domingo, 4 de março de 2012

Nutrimar Pescados lança linha de produtos “Vida Moderna”


Prontos para consumo em apenas três minutos.
A Nutrimar Pescados inova e lança sua primeira linha de pratos prontos para consumo com baixa caloria e nutritivos. Preparados com camarão, a linha Vida Moderna possui 3 sabores: estrogonofe de camarão, camarão ao molho oriental e camarão quatro queijos, prontos em apenas 3 minutos no microondas.
“Essa linha de pratos prontos foi desenvolvida para atender uma demanda crescente de mercado”, afirma o diretor comercial da Nutrimar, Fabrício Ribeiro. “A nossa idéia é a de aumentar as opções do cardápio incluindo não só o camarão como produto principal, mas também tilápia, bacalhau, robalo, salmão, itens que já são comercializados in natura com a nossa marca”, completa Ribeiro.
Os pratos da Vida Moderna são preparados com camarão Nutrimar que possui domínio de origem e rastreabilidade. Para o consumidor isso quer dizer em termos práticos que a procedência é garantida, que é possível identificar desde a data em que o camarão foi despescado até o engenheiro responsável pelo processo.
A linha Vida Moderna possui porções individuais perfeitas para uma refeição rápida, prática e super saborosa e estará disponível nas prateleiras dos principais supermercados do país a partir do dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário