sexta-feira, 25 de maio de 2012

FENAPE 2012 no RS

Imagem
II Seminário Nacional do Peixe Cultivado, Feira do Peixe Cultivado, Concurso do Maior Peixe Vivo e muito mais.

A FENAPE é um evento completo que acontece, no mês de Maio, em comemoração ao Aniversário do Município de (29/05/1966). Em um único local, durante 04 dias, o visitante tem acesso a uma feira de exposições que reúne cultura, gastronomia, agropecuária, ecologia, comércio, indústria e lazer. O evento, de reconhecimento estadual e relevância nacional, proporciona ao visitante uma viagem com experiências gastronômicas, conhecimento de marcas, produtos e serviços, realização de negócios e entretenimento.

Acontecera também com a FENAPE, a realização de eventos importantes como o II Seminário Nacional do Peixe Cultivado, Promovido pelo Governo Federal, através do Ministério da Pesca Feira e Aquicultura, outro atrativo é a Feira do Peixe Cultivado com comercialização das mais diversas espécies de peixe; O concurso do Maior Peixe Vivo; Concurso de gastronomia; Mostra da Economia Familiar, além da Feira do Artesanato.

Não podemos deixar de Mencionar também a realização da rodada da etapa da Taça cidade de MotoCross, com a realização de provas em 02 dias consecutivos, em pista adequada e própria para o esporte dentro do local da feira com toda a infraestrutura necessária, sempre com a presença de um grande publico durante as provas.

O local dispõe ainda de exposição de peixes vivos em tanques e aquários espalhados por toda a feira, inclusive o peixe vencedor do concurso do maior peixe, alem de um amplo local para estacionamento, com toda a segurança necessária.



10ª FENAPE- Feira Nacional do Peixe Cultivado
Data: 24 a 27 de Maio de 2012
Local: Rua 13 de Maio - Ajuricaba - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário