quarta-feira, 9 de maio de 2012

Torneios de Pesca - FIPe 2012

Imagem
Termina na próxima sexta-feira, 11, as inscrições para os torneios de pesca inseridos programação do 32º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe 2012) que acontece estende até domingo, 13. 

Elas podem ser feitas pelo site www.fipecaceres.com.br e no posto instalado no número 95 da Praça Barão do Rio Branco. 

Dentro da estratégia lançada no ano passado pelo prefeito Túlio Fontes, para consolidar a Pesca Artesanal de Canoa, este ano os competidores desta categoria estão isentos da taxa de inscrição. 

Assim como no ano passado, o torneio de Pesca de Canoa dará um barco de alumínio e um motor de popa, ao primeiro colocado. 

Nas demais categorias, os valores das inscrições foram fixados da seguinte forma: Pesca Embarcada Motorizada R$ 150 por equipe e Pesca Infanto Juvenil, R$ 20 por competidor. 

Como forma de estimular a participação, a prefeitura está investindo na premiação. A Pesca Embarcada Motorizada dará além de um carro, prêmios para os dez primeiros colocados. A pesca Infanto Juvenil, que reúne em média 2 mil competidores de 8 a 12 anos, terá entre os vários prêmios, computadores portáteis. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3222-3455 e 3222-3499 ou pelos e-mails: sematur.caceres@hotmail.com - fipecaceres2012@gmail.com ou no site www.fipecaceres.com.br.

Inscrições terminam nesta sexta dia 11 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário