sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vem aí: O Maior Evento da Aquicultura Brasileira.

 
 A FENACAM-FEIRA NACIONAL DO CAMARÃO, o mais importante evento de Aqüicultura do Brasil e da América Latina, desta feita em sua 9ª edição, mais uma vez será realizada no Centro de Convenções da cidade de Natal/RN, no período de 11 a 14 de junho próximo.
Seus organizadores estão conscientes do desafio que terão pela frente de tentar se aproximar do incomparável êxito da FENANCAN/WAS11, também realizada em Natal, que se constituiu num dos maiores eventos da Aquicultura mundial de todos os tempos.
Por isso, os organizadores da FENACAM’12 ficam com o compromisso de apresentar e realizar, nos diversos segmentos que a integram, uma programação atualizada, diversificada e focada nas demandas técnicas e mercadológicas atuais de toda a cadeia produtiva da aqüicultura brasileira, com enfoque especial para a carcinicultura, a piscicultura e a malacocultura.
Em sua 9ª versão, a FENACAM”12 incluirá os seguintes segmentos realizados de forma independente: IX Simpósio Internacional de Carcinicultura; VI Simpósio Internacional de Aqüicultura; IX Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aqüicultura e, o IX Festival Gastronômico de Frutos do Mar.



 http://blog.opovo.com.br/opeixe/vem-ai-o-maior-evento-da-aquicultura-brasileira-informe-se-aqui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário