quarta-feira, 2 de maio de 2012

Setor pesqueiro brasileiro marca presença na European Seafood

Ministério da Pesca e Aquicultura, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, montou um stand do Brasil na European Seafood, a maior feira mundial de oportunidades comerciais para produtos de pesca e aquicultura.


É a mais importante presença brasileira nos vinte anos da história do evento. O pavilhão reservado a oito empresas do setor pesqueiro nacional contem 100 metros quadrados decorados de verde e amarelo, filmes e exposição de peixes frescos. ASeafood terminou na quarta-feira, dia 26, em Bruxelas.
“O Brasil tem uma vocação natural para alimentar o mundo, e feiras como esta não só expõem o setor no estrangeiro, como também sensibilizam os produtores dentro do Brasil”, afirmou a coordenadora Geral de Comercialização da Secretaria de Infraestrutura e Fomento, Mariana Pereira de Mello, representante do MPA no evento.
“Iniciativas como esta também servem para organizar o mercado brasileiro fornecedor, porque quanto mais profissionais formos, mais chances teremos”, disse o Embaixador brasileiro junto ao Reino da Bélgica, André Amado, no pavilhão do Brasil na tarde de ontem.
Fonte: http://www.mpa.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário